0

Eleições 2010

Posted by JACO on 10:00
Ainda não decidiu em quem vai votar? Dê uma 'olhada' em alguns candidatos...

TIRIRICA

TATI QUEBRA BARRACO

LEANDRO DO KLB

|
0

Política Nacional de Resíduos Sólidos

Posted by JACO on 10:00
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que a Lei 12.305, de 02 de agosto de 2010, é uma revolução em termo ambientais no Brasil, e simboliza a vitória dos catadores de lixo.

O representante do Movimento Nacional dos Catadores de Lixo, Severino Lima Junior, disse que a nova lei ajudará na valorização da profissão dos catadores. Para ele, a medida deve ser cuidada “como uma menina” para que a sua regulamentação ocorra de modo célere.

A lei faz a distinção entre resíduo (lixo que pode ser reaproveitado ou reciclado) e rejeito (o que não é passível de reaproveitamento) e se refere a todo tipo de resíduo: doméstico, industrial, construção civil, eletroeletrônico, lâmpadas de vapores mercuriais, agrosilvopastoril, da área de saúde, perigosos etc.

Fonte: Estadão

|
0

Teste de Longevidade

Posted by JACO on 10:00
Você anda muito estressado, não se alimenta direito, fuma mais de dois maços de cigarro por dia, trabalha fechado num escritório durante a semana?

Clique aqui e faça o teste para ver qual a sua expectativa de vida!!

Fonte:
Ócio Criativo

|
0

Viver ou juntar dinheiro?

Posted by JACO on 12:23
Há determinadas mensagens que, de tão interessantes, não precisam nem sequer de comentários. Como esta, que recebi certa vez.

Abre aspas. Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30 mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.

E assim por diante. Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas das viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei. Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis. Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na conta bancária.

É claro que não tenho esse dinheiro. Mas, se tivesse, sabe o que esse dinheiro me permitiria fazer? Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade. Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro com prazer e por prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz.

Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida. Fecha aspas.

Emprego de A a Z - Max Gehringer

|

Copyright © 2009 Big Blogger All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.